TODOS OS PRODUTOS COM 50% DE DESCONTO, CORRAM E APROVEITEM...

Busca
0
Carrinho

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções



A legislação brasileira é bastante rígida em relação ao comércio virtual. Todo e qualquer cliente possui o direito de devolver um produto adquirido pela internet em até 7 dias corridos após o recebimento deste. O direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor oferece ao consumidor o prazo de sete dias contados a partir do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente ressarcido.

Como posso solicitar a troca ou devolução de um produto recebido há no máximo 7 dias?

Para efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, instalado ou testado e deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


Entre em contato conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento, solicite a troca ou devolução do produto e em seguida enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

  O produto passará por uma avaliação e somente efetuaremos a troca do produto após a confirmação em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Se houver utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Em caso de defeito solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. Pedimos o prazo de 3 dias após o recebimento da fotografia, para avaliação técnica do defeito citado.


Constatado o defeito, enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem com as devidas instruções de envio da mercadoria assim que recebermos a mercadoria enviaremos outro produto, conforme os mesmos prazos indicados no ato da compra.

Em caso de produto em desacordo com o pedido, favor nos enviar uma fotografia do produto com sua etiqueta, para análise e comparação do produto com o pedido. Pedimos o prazo de 3 dias após o recebimento da fotografia, para avaliação do pedido.

Constatado o erro, enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem com as devidas instruções de envio da mercadoria assim que recebermos a mercadoria enviaremos outro produto, conforme os mesmos prazos indicados no ato da compra.